Configuramos a sua campanha no Google AdWords e gerenciamos as suas postagens e anúncios nas Redes Sociais.

Com a ampla disseminação dos Smart Phones e Dispositivos Móveis conectados à internet, uma presença online marcante e focada no público-alvo se tornou essencial para o sucesso de pequenas e grandes empresas, seja qual for a área de atuação.
O Brasil é hoje o segundo país no ranking mundial de tempo gasto nas redes sociais (média diária de 3h43), com grande destaque para o Facebook, o campeão no gosto dos brasileiros. E a tendência é que isso continue crescendo.
Em 2017, por exemplo, foram 19 milhões de novos usuários brasileiros em redes sociais, quase 10% da população. Os números são do relatório “Digital in 2017”, do site We Are Social.

O Facebook

Você já deve ter ouvido dizerem que “se não está no Facebook, não existe”. Isso porque o Facebook é de longe a rede social mais popular do planeta — e, por consequência, do Brasil. Já são mais de 2 bilhões de usuários ao redor do mundo, 139 milhões deles por aqui. Isso coloca o Brasil como terceiro principal usuário da rede social, atrás somente de Índia e Estados Unidos.

O Instagram

Em 2012 foi comprado pelo Facebook, que pagou 1 bilhão de dólares pela transação. Hoje é possível postar fotos de proporções diferentes, além de outros formatos, como vídeos, Stories, dentre outros. Ter uma conta na rede social é uma oportunidade de divulgar seus conteúdos de forma visual e de atrair novos clientes.

O Google Adwords

Todos já sabemos que o Google é praticamente “o rei” das buscas da internet. Quem não usa o Google para fazer suas buscas e pesquisas? Por isso mesmo, anunciar no Google Adwords para aparecer na parte superior dos resultados de busca é, certamente, uma excelente maneira de conquistar novos clientes.

A grande vantagem do Google Adwords é o retorno rápido e praticamente certo do investimento. Isso acontece porque os links patrocinados da plataforma aparecem conforme as palavras-chave pesquisadas pelo usuário e selecionadas pelo anunciante, ou seja, os anúncios na parte superior e lateral da página de resultados do Google aparecem em total convergência com o que é digitado pelo usuário no campo de pesquisa.

Isso faz com que os anúncios sejam mostrados para o usuário no momento exato em que ele está buscando a palavra-chave, o que significa que as chances de conversão são muito grandes.

Em geral, a estimativa de conversão depende muito do ramo de atuação do cliente e tipo de campanha. Mas se a cada 20 cliques, for conquistado apenas um cliente, a campanha já terá ficado rentável. Se a empresa estiver pagando, por exemplo, 0,90 centavos por clique (valor ilustrativo), terá pago apenas 18,00 para conquistar 1 novo cliente. Fica muito barato anunciar assim. Nenhum veículo de mídia tradicional é capaz de trazer tanto retorno.

Por que nos contratar?

Atuando há mais de 10 anos com divulgação nas redes sociais e no Google AdWords, temos grande experiência na área e buscamos maximizar o retorno de seu investimento. Nossa abordagem na redes sociais é do tipo “não invasiva”. Selecionamos postagens que proporcionem ao público-alvo conteúdo relevante e de interesse. Ao mesmo tempo, quando necessária uma ação mais intensa, criamos campanhas pagas com anúncios gráficos, sempre levando em conta a região geográfica e interesses do target.
Já as campanhas de Google Adwords são customizadas de acordo com cada cliente, de forma que a escolha de palavras-chave esteja em plena sintonia com o objetivo do anunciante e com as buscas do público-alvo. Levamos em conta a idade, gênero, região e hábitos do target e cuidamos de todos os parâmetros que compõem uma campanha no Google. Sempre atentos aos resultados.

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