Quando as pessoas estão fora de casa, seu nível de alerta fica 33% mais elevado em comparação sobre quando estão em casa, revelou uma nova pesquisa do Centro de Mídia Outdoor (MAC).

Conduzido pela COG Research e pela Dra. Amanda Ellison, psicóloga da Universidade de Durham, o estudo analisou 140 horas contínuas de leituras de “skin conductance” (método que mede a excitação psicológica e fisiológica das pessoas) em 20 sujeitos, que também usaram óculos de rastreamento dos olhos durante o dia todo.

Comparando os altos e baixos dos resultados com as ações e lugares na vida diária dos indivíduos, a pesquisa concluío que as pessoas ficam muito mais alertas quando estão fora de casa.

“Esta pesquisa inovadora revela números que todos desconfiávamos, ou seja, que nós saímos de casa em um estado de espírito mais focado e alerta”, disse Mike Baker, CEO do MAC.

“Isso tem um benefício real para os anunciantes, que podem usar [a pesquisa] para atingir os consumidores em diferentes momentos de seu dia. Planejamento Contextual é um benefício real da mídia externa, e agora sabemos que o nosso público está um terço mais atento.

“COG Research também uni-se à empresa OnDevice Research em outro estudo, para medir o humor das pessoas e analisou 3.563 indivíduos através de seus celulares, em diferentes momentos do dia e em lugares diferentes.

Os resultados mostraram que uma grande parte das pessoas estudadas alegou sentir-se “enérgicas e ativas” ao sair de casa, e que houve uma taxa mais elevada de resposta aos anúncios ao ar livre se comparados com outras mídias. 23% procurou obter mais informações em um dispositivo móvel após ver um anúncio ao ar livre, em comparação com apenas 16% para os outros meios de comunicação.:)

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