Primeiro alguns dados:

1. Publicidade on-line: A internet se tornou o terceiro veículo de maior alcance no Brasil, atrás apenas de rádio e TV. 87% dos internautas utilizam a rede para pesquisar produtos e serviços. Antes de comprar, 90% dos consumidores ouvem sugestões de pessoas conhecidas, enquanto 70% confiam em opiniões expressas online.

2. Brasil é o 2º país com mais usuários que entram diariamente no Facebook, ficando somente atrás dos Estados Unidos.

3. Anúncios no Google: Mais de 1.2 milhão de empresas anunciam na rede de pesquisas do Google. Gastos com anúncios PPC (pagos por clique) aumentaram 12% por ano no quarto trimestre de 2013. Em 2014, 72% dos especialistas em Google AdWords pretendem aumentar seus investimentos em anúncios PPC. Marketing online que inclue anúncios PPC é 54% bem mais sucedidos para obtenção de leads.

3 ações simples que podem melhorar o desempenho da sua empresa na internet (e no mundo real):

1. Criar Landing Pages e Hot Sites
São páginas especiais feitas de acordo com a sua estratégia de marketing.
Por exemplo:
* Sazonalidade – datas comemorativas.
* Lançamento – lançamento de um produto.
* Promoção/Saldão – virada de coleção, mostruário.
Tenha páginas específicas para receber os cliques de seus anúncios. Não direcione os seus clientes para uma Homepage genérica.

2. Campanha paga no Facebook com anúncios gráficos
Sua empresa pode e deve criar uma campanha paga no Facebook, com anúncios gráficos específicos e direcionados. O Facebook tem se revelado uma excelente mídia para atrair usuários para a página de vendas do produto. Anúncios bem feitos trazem melhores resultados.

3. Anunciar no Google
O Google é a ferramenta mais popular e com mais resultados consolidados. Anunciar no Google hoje é o melhor caminho para pequenas e médias empresas captarem novos clientes e aumentarem seu faturamento. É surpreendente como alguns pequenos e médios empresários erram absurdamente em seu planejamento ao não separarem uma verba mensal para propaganda e ações de promoção – anunciar no Google é algo fundamental nessa estratégia, uma mídia de excelente custo e alto poder de segmentação.
A sua empresa além de oferecer bons produtos e serviços, precisa de uma forma eficiente para promover-se, considere o Google essencial para isso.
A internet está repleta de casos de sucesso de empresas anunciantes no Google.

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